Cursos Gratuitos

Inscrições abertas cursos Gratuitos do ITA de Controle de Sistemas

Estão abertas as Inscrições para cursos Gratuitos de Controle de Sistemas do ITA. O ITA foi Criado em 1950, é um instituto de ensino superior do Comando da Aeronáutica (COMAER).

Publicidade

Ele está localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial. Mantém cursos de graduação em engenharia (Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Engenharia de Computação, Aeroespacial), especialização, extensão e pós-graduação stricto sensu (Mestrado, Mestrado Profissionalizante e Doutorado).

Os cursos oferecidos pelo ITA são voltados para a área de SISTEMAS de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Um dos cursos gratuitos Oferecidos é o curso de Introdução ao Controle de Sistemas.

Sobre o curso gratuitos do ITA:

Este curso gratuito e online apresenta os principais conceitos do controle de sistemas e mostra suas vantagens e importância para a sociedade moderna. Você vai entender o que é o controle de sistemas e como o controle com realimentação funciona.

Passará a perceber a sua presença em diversas situações em seu dia-a-dia, na natureza e em diversos dispositivos, desde os mais simples até os mais complexos. Você vai perceber a necessidade de modelos teóricos para a análise e o projeto do controle de sistemas e aprenderá como verificar se um sistema atende a determinados requisitos de desempenho.

Você também aprenderá como projetar um controle simples de modo a obter o melhor desempenho possível. Este é apenas o primeiro passo em direção a um vasto campo do conhecimento e lhe dará a base e a segurança necessárias para avançar em seus estudos no maravilhoso mundo do controle de sistemas.

Publicidade

Outros detalhes sobre os cursos Gratuitos do ITA

Trabalho

  • Cada curso é como um livro didático interativo, com vídeos pré-gravados, testes e projetos.

Ajuda dos seus colegas

  • Conecte-se com milhares de outros aprendizes, debata ideias, discuta sobre os materiais do curso e obtenha ajuda para dominar conceitos.

Certificados

  • Obtenha reconhecimento oficial pelo seu trabalho e compartilhe seu sucesso com amigos, colegas e empregadores.

 

Não perca essa oportunidade, faça esse curso gratuito do ITA.

Deixe um comentário