Fatec de Adamantina disponibiliza curso de informática gratuito

Curso gratuito de informática básica Adamantina:

O curso de informática gratuito é oferecido para Jovens com idades entre 14 a 17 anos que estejam cursando o Ensino Médio.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira (6) para se inscrever no curso de Informática Básica oferecido gratuitamente na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Adamantina.

As aulas serão ministradas por um professor da unidade, sempre às segundas-feiras, no período da tarde, a partir de segunda-feira (9), durante quatro meses.

O que são as Fatecs:

As Fatecs oferecem diversas opções de cursos gratuitos e  são importantes instituições brasileiras de ensino superior, sendo pioneiras na graduação de profissionais tecnólogos, Elas estão espalhadas em diversas cidades paulistas, com cinco campi na capital e várias outras unidades na Grande São Paulo, interior e litoral.

No total são 71 Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo, sediadas em cerca de 65 municípios paulistas, oferecem cursos superiores de graduação em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação, estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica. No total são matriculados nas Fatecs mais de 70 mil alunos. Para manter estes números com excelência, é investido anualmente quase 2 bilhões de reais.

Como se escrever no curso:

Para se inscrever no curso de informática gratuito é necessário comparecer à secretaria da Fatec com a cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento, além de uma foto 3×4 e da declaração de matrícula no Ensino Médio.
Os interessados também podem buscar por mais informações no site da Fatec Adamantina

Não será permitida inscrição de quem já participou de edições anteriores do curso.

Boa Sorte e Bons Estudos.

Deixe uma resposta