Curso gratuito sobre o espectro do autismo tem inscrições abertas

Os profissionais interessados no curso gratuito sobre o espectro do autismo devem procurar instituições parceiras. Estão disponíveis mais de 300 vagas.

O programa Porto Velho ensino estruturado sobre o transtorno do espectro do autismo abre vagas remanescentes para curso gratuito.  Através da SECRETARIA  MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO  a Prefeitura de Porto Velho, torna publico edital que estabelece as normas para o processo seletivo.

 O curso gratuito sobre o espectro do autismo é oferecido de forma gratuita a todos os que cumprirem os requisitos e forem selecionados pelo processo por este edital estabelecido.

 

A inscrição do curso sobre espectro do autismo deve ser feita por meio do formulario eletronico  inscricaoformulario.tea.com tendo o total de 341 vagas remanescente.

INSCRIÇÃO

As inscrições do curso sobre espectro do autismo devem ser feitas entre os dias 30/04/2020 a 09/05/2020, e são de inteira responsabilidade do candidato devendo ser feita com antecedência, evitando assim congestionamento no ultimos dias de inscrição. Caso as vagas remanescentes sejam todas preenchidas as inscrições serão encerradas.

DOCUMENTAÇÃO

O candidato deverá enviar através do email semedtea@gmail.com copias nitidas dos seguintes documentos;

  • Uma foto 3×4;
  • Declaração expedida pela escola e/ou da Instituição parceira, assinada pelo chefe imediato, informando a lotação e atuação do servidor;
  • Cópia do RG/ou CNH, CPF e do contracheque do mês de abril de 2020;
  •  Termo de compromisso para participação no curso;
  • Comprovante de residência atualizado.

edital.inscricao.tea.com

Temos varios outros cursos, CONFIRA AQUI: https://www.inscricoescursos.com/cursos gratuitos

 

Deixe uma resposta