Cursos SEBRAE 2019 ensina novos e antigos Empresários a qualificar-se!

Os cursos SEBRAE 2019 tem objetivo capacitar os novos empresários para terem um domínio sobre seu comércio. O desenvolvimento de uma empresa depende exclusivamente do conhecimento de seu Empresário.

Os cursos Sebrae são sempre oferecidos gratuitamente, o que acaba sendo um ponto ainda mais positivo. Muitos cursos ainda são online, facilitando ainda mais os estudos.

 Confira os Cursos SEBRAE mais procurados AQUI em nosso Site Inscrições Cursos.

Sobre os cursos Gratuitos do SEBRAE presenciais

cursos-SEBRAE-Presencial

Os cursos SEBRAE são valorizados e reconhecidos pelas grandes Instituições educacionais, mesmo sendo uma instituição privada não tem fins lucrativos e que sempre oferece muita qualidade.

Além de contar com profissionais capacitados, que conseguem ensinar tudo que é necessário para os pequenos empresários. Esses cursos podem ser feitos presencialmente ou através da internet, dependendo da escolha pessoal e também da disponibilidade de um determinado curso para sua região.

A demanda de Novos Empresários para fazer os cursos e também de antigos empresários, é muito grande, por isso é difícil conseguir vagas em cursos presenciais. Mas em alguns casos você pode se dirigir até a unidade de atendimento mais próxima de você.

Quando você solicitar o cadastro para alguns curso entrará para lista de espera. Veja as unidades SEBRAE aqui!

Sobre os cursos Gratuitos do SEBRAE online – EAD

Os cursos SEBRAE também podem ser feitos a distância, além disso é mais fácil de se matricular. Você faz uma breve matricula para participar dos cursos oferecidos pelo site.

Em nosso site você pode ver como se inscrever nos principais cursos SEBRAE, online e presencial, clique aqui. Após a aprovação da matrícula você poderá escolher um curso e fazer o mesmo de forma gratuita no conforto de sua casa.

Vale lembrar que é possível fazer apenas um curso por vez, somente depois de finalizado você conseguirá fazer outro curso.

Conheça também o Sebrae MEI

Os cursos Sebrae também tem cursos focados para capacitar quem é MEI. MEI é a abreviação de Microempreendedor Individual, são profissionais que atuam de maneira autônoma, mas nem por isso estão na informalidade.

Quem tem o MEI contribui mensalmente à Previdência e pode emitir notas fiscais para os clientes, algo essencial para quem pretende atuar de maneira correta e expandir o próprio campo de trabalho.

Cumprindo seu papel de apoiar o empreendedor, o Sebrae disponibiliza cursos, textos, vídeos e uma série de materiais totalmente gratuitos voltados a explicar o funcionamento do MEI. Destacamos alguns cursos:

Cursos-MEI-SEBRAE

  • Como se tornar microempreendedor individual
  • Fluxo de caixa para MEI
  • SEI crescer
  • SEI formar preço
  • SEI administrar

 

Para saber mais sobre os cursos gratuitos Sebrae EAD específicos para MEI, acesse: CURSOS MEI.

Se você gostou o que está esperando!

Deixe um comentário