Inscrições abertas para curso gratuito de assessor de investimentos

Devido aos inúmeros impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, diversos setores foram significativamente prejudicados.

No entanto milhares de pessoas estão buscando diversas maneiras de se reescrever sua historia, assim com diferentes áreas de atuação o mercado financeiro tem uma alta significativa no número de agentes financeiros autônomos no Brasil.

Os profissionais de assessoria de investimentos, são profissionais especialistas e peritos a todas as regras que abrange o mercado financeiro, esclarecendo dúvidas e direcionando seus clientes sobre quais as melhores opções de investimentos.

Uma pesquisa mostra que, em 2019 o número de profissionais de de assessoria de investimentos cresceu cerca de 50%, números que mostram um grande interesse por parte de jovens e adultos em atuar no mercado financeiro.

Visando Desta forma, qualificar uma grande gama de novos profissionais a empresa deu inicio a um programa preparatório com certificações alavancaram a campanha StartFutura. Onde é possível iniciar uma carreira promissora no mercado financeiro com profissionalização, de forma 100% gratuita, ou seja, a corretora irá arcar com todos os custos para aqueles que querem ingressar na área. João Ferreira, Sócio-Fundador da Nova Futura Investimentos, explica o porquê acreditam nos assessores autônomos e querem formá-los. “A Nova Futura acredita muito no serviço dos assessores de investimentos, sabemos da importância de um profissional qualificado, e o que eles podem fazer para os clientes.

Além disso, a Nova Futura dobrou seu tamanho no último semestre e agora quer dar acesso para novos profissionais atuarem no Mercado Financeiro, através de Educação e Emprego”. Com mais de 37 anos de reconhecimento e certificação no mercado, a corretora visa ajudar a tornar especialistas certificados para ofertar investimentos, empreender com independência e sem metas, além de ter oportunidades de ganhos atraentes e acima da média do mercado.

Como se inscrever ao programa:

Para se inscrever no programa e se tornar um assessor autônomo de investimentos, basta acessar a link da página exclusiva  Nova Futura. Além disso, a inscrição, o curso com certificação e a prova da Ancord (Associação Nacional de Corretoras e Distribuidoras) serão custeados pela corretora. É importante lembrar que não existe limite de inscrições, mas existe data para o programa acabar.

Os interessados ao curso gratuito de assessor de investimentos deve acessar e se cadastrar através do link
novafutura.com.br

 

Deixe uma resposta